"" Casamentos: Novidade para Festa de Casamento

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Novidade para Festa de Casamento

Buscando novidades para sua festa de casamento?

Assim sendo hoje eu vou lhe mostrar a ultima novidade em Casamentos , o Espelho Magico Fotográfico que venho para substituir aquelas Cabine de fotos, ou totem fotográfico que hoje são febre em casamentos, e que as vezes não combinam nada com o a sua  decoração.  

Mas o que é o Espelho Fotográfico?  

O ESPELHO

É um espelho. No entanto não é qualquer espelho. Ele é admirado, extraordinário, interativo e fotográfico! Seus convidados precisam apenas se acomodar em frente, tocar na tela, e ele fará uma continuação de 3 fotos divertidas! As fotos são impressas na hora e seus convidados já recebem uma linda lembrança inesquecível de seu casamento.

DESIGN

Combina com qualquer decoração, um projeto arrojado que além de encantar seus convidados promete deixar sua festa também mais divertida. Personalizamos toda a parte gráfica sem nenhum custo adicional, está esperando o que? 

EXPERIÊNCIA
Felicidade garantida para todos os convidados. Com animações personalizadas, seus convidados terão uma experiência especial e levarão para casa uma linda lembrança do seu Casamento.


Veja no vídeo abaixo como é um evento com  espelho magico fotográfico :



Gostou do que viu ate agora ?
então conheça um pouco mais clicando no link abaixo;

fonte de smilefotosnahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dinheiro pode ser motivo de separação no casamento?

O que Deus uniu, o dinheiro não separe O número de divórcios, no Brasil, cresceu 160%. Segundo pesquisa do IBGE (Instituo Brasileiro de Ge...